David
Como combinado aqui estou mandando algumas fotografias para o Blog se achares que têm interesse. Eu tenho algumas mais pois tenho um album cheio, escolhi essas por estarem mais relacionadas com as transmissôes e radiomontadores, pois que embora toda agente da CCS se conhecesse e desse bem, dentro dos pelotôes de cada especialidade era diferente , vivíamos e covivíamos mais no dia a dia, conserteza com vocês no grupo de furrieis e sargentos era a mesma coisa.
Viveram-se com todos nós dias difíceis e tristes especialmente quando éramos os primeiros a saber dos ataques com mortos e feridos, mas também se viveram outros mais alegres como por exemplo o jantar que fizemos nas transmissôes pelo Natal de 1966 em Quicabo ninguém escapou a uma grande piela nessa noite, até o capitão Mota ao ir lá espreitar levou um banho de cerveja que ficou todo encharcado .Foi assim todos nós os que tivemos a sorte de vir intactos temos histórias para contar, vou tentar descrever o nome da malta que vai nas fotos e vou mandar 3 em cada mensagem para não sobrecarregar muito.
Na primeira ainda estávamos à pouco tempo em Quicabo e estou eu o Peniche como sempre lá fui conhecido com o Norberto que era maqueiro da 1535 na entrada do aquartelamento.
Na segunda estou eu a mexer num rádio,aí é para a fotografia mas isso era o meu dia a dia e acho que modéstia à parte não me saí muito mal.
Na terceira está aí todo o pelotão de transmissôes só falta o alferes Gomes da Silva e temos em pé da esquerda para a direita: o Mendes,Gaspar, Simôes, Peniche, Lúcio,Cuba, Gama, Jorginho, Palha, Bencatel e Santos: em baixo temos o Leandro, sarg. Fereira, sarg. Morais, Barbosa, Viana e o Silva que era cripto da 1537 mas que em Quicabo esteve sempre connosco.
Esta vai assim depois vão as outras a seguir
Sem comentários:
Enviar um comentário